16 de junho de 2013

Aprenda a como engordar e ganhar massa muscular em 1 mês

Esta postagem é voltada para as pessoas que são magras e querem saber como engordar e ganhar massa muscular em apenas um mês. Você é aquela pessoa magra e fora de forma, que se olha para o espelho e ver que está abaixo do peso e acha isso anormal?  Se sim, essa postagem foi feito para
você!

É difícil achar pessoas que escrevem '"como ganhar peso "', mas é muito fácil achar pela internet '"como perder peso" , bem o que você precisa fazer é marcar uma consulta com um nutricionista e fazer exames médicos pra saber mais o que você precisa para ganhar peso!

Além disso, também é necessário  fazer exercícios físicos pelo menos duas vezes por semana ou optar por fazer academia com algum responsável de confiança. Mas por que? Para que ele possa acompanhar tudo o que deve ser feito.

DIETA DE COMO ENGORDAR


Vou apresentar duas dietas que podem fazer abrir seu apetite e ganhar massa em até 1 mês, muitas pessoas afirmam que ganharam 8 Kg em um mês, já outros até mais do que isso, se  essa é a sua meta, você esta no lugar certo.

PRIMEIRA  DIETA

A dieta é uma vitamina e os ingredientes são os seguintes abaixo:


  • Açúcar
  • Farinha Láctea
  • Neston 3 cereais (Ou outro da sua preferência,mais tem que ser Neston)
  • Leite (Leite comum ou em pó)
  • 1 Banana


Como preparar:


  1. Coloque Meio copo de leite no liquidificador
  2. 2 colheres de açúcar
  3. 3 colheres de Neston
  4. 2 Colheres de Farinha Láctea
  5. 1 banana


Bata tudo no liquidificador e beba diariamente. Beba até duas vezes ao dia, um de manhã e outro à tarde ou à noite.

Vale lembrar que, se você desistir de ficar tomando, ou seja, tomar um dia sim e outro dia não ou só uma vez na semana, pode esquecer, não vai da resultados rápido. Desse jeito, está pedindo para ficar da mesma forma que está agora!

Também é necessário o incetivo de fazer exercícios físicos (Como praticar um esporte ou fazer caminhadas correndo) pelo menos uma vez na semana,ou fazer academia.

Essa vitamina é rica em proteínas e tem grande calorias, caso queira acrescentar outras coisas, pode só os citados como: Aveia,Colágeno,Cereais,Linhaça dourada,Quinoa,Amaranto,Farinha de maracujá,extrato de soja,gergelim,Inulina,Guaraná,farinha de arroz e Goma Guar.

Com um destes citados, melhor ainda, pois terá mais proteínas (compre um produto chamado "Ativo Fibras'" você encontra nele todos os citados acima)

SEGUNDA DIETA


Essa segunda Dieta é mais forte, vamos chama-la de  !'violenta!'. Com apenas um copo dessa vitamina, já irá te deixa satisfeito, muito usada para quem esta começando a fazer academia e pode ser usada para quem também não está fazendo academia,mais é preciso fazer pelo menos um exercício físico por semana.

A dieta também é uma outra vitamina e os ingredientes são os seguintes abaixo:


  •   Ovo (Cru)
  •   Aveia
  •   Leite
  •   açúcar
  •   Banana


Como preparar:


  1. Coloque um copo ou meio copo de leite no liquidificador
  2. Coloque 1 banana
  3. Quebre 1 ovo dentro do liquidificador
  4. 2 Colheres de açúcar
  5. 2 Colheres de Aveia


Bata tudo e beba  até duas vezes ao dia, mas se preferir, basta somente
 uma vez ao dia.

Caso queira acrescentar outras coisas, use somente  os citados como: Iogurte, colágeno,cereais, linhaça dourada,quinoa, amaranto, farinha de maracujá,extrato de soja, gergelim, inulina, guaraná, farinha de arroz e goma guar.

Essa segunda receita (dieta) vai te ajudar a ganhar massa e ajuda a ganhar peso.(Não tem gosto e nem cheiro de ovo)


                               

Agora, você pode vestir aquela roupa que gosta, sair sem se preocupar e os resultados já começam em 20 dias, depois, você vai está com o peso entre 8 Kg â 10 Kg a mais, isso só irá depender de você, é só tomar uma iniciativa.

ATENÇÃO: ISSO TAMBÉM É VÁLIDO PARA MULHERES E HOMENS.
SÓ DEPENDE DE VOCÊ PARA ENGORDAR ! A PRIMEIRA DIETA VAI TE ABRIR APETITE E TE DA FORÇA PARA SEU DIA A DIA, A SEGUNDA VAI TE DAR MASSA E VAI TE DEIXAR CHEIO POR UM BOM TEMPO E É MUITO UTILIZADO PARA QUEM FAZ ACADEMIA.

É necessário, antes de tudo, ter muita paciência com os resultados que serão apresentados ao seu corpo, mas para que ocorra tome todos os dias.

Procure também fazer uma academia

Comente esta postagem para mostrar o seu resultado! Compartilhe para outras pessoas com o objetivo de ajudar as pessoas que estão na mesma causa que você!

Assista para mais informação 


          




646 comentários:

  1. Comecei essa "dieta" em 20/8/13, pesando 45kg, 1.63 altura e com 22 anos. Tomo a vitamina de ovo ao acordar, acompanhada de 1 capsula d colágeno (colágeno ajuda a não romper a pele, ou seja, manter-se firme e sem estrias. Já que a intenção é engordar, temos que nos atentar com a nossa pele tbm), e tomo a de neston a tarde, tbm acompanhada de 1 capsula de colágeno. Após 20 dias ou um mês, volto aqui para comentar se obtive ganhos ou não! Até.. . =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' Deu algum resultado Debora Magg ??

      Excluir
    2. Vou comessar a tomar gostaria de saber qual a dosagem correta devo tomar...

      Excluir
    3. Debora , qual resultado voce teve ?

      Excluir
    4. e aí Débora, qual foi o resultado

      Excluir
  2. Se não tiver a banana faz alguma diferença??

    ResponderExcluir
  3. Melhorei muito depois de alguma semanas.. Porém se eu paro de beber um dia me da preguiça de seguir coma dieta :(

    ResponderExcluir
  4. Começando a dieta hoje após alums semanas comento o resutado !

    ResponderExcluir
  5. vou começa hoje espero que funcione

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome é Francisco, fiz essa dieta entre 08/01/2014 e 31/01/2014, no dia 08/01/2014 meu peso era de aprox. 58kg, ai inicie a 1° semana com a primeira dieta, achei muito fraca então comecei tomar a 2° dieta um pouco mais forte todos os dias, dai comecei academia nos fins de semana e tomar antes e depois da academia, no dia 31/01/2014, fui de encontro a temida balança achando q nao tinha melhorado nada, eu ja estava pesando 64,4kg, ou seja 6,4kg em menos de um mês, isso é melhor do que alguns suplementos, recomendo a segunda dieta por ser mais forte, eu tomo de manha 6:30 e 10:00 da noite pois trabalho e estudo, por isso nao tem como eu me alimentar bem durante o dia. desde ja agradeço quem postou essa dieta pois foi o melhor jeito que encontrei de ganhar peso, olha que ja tentei de tudo. também o valor dos ingredientes são mais acessíveis não precisei gastar muito. Então boa sorte e tentem que da certo e funciona mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pedimos desculpas Francisco Lima, mas um dos nossos administradores do Blog removeu sua reposta ao comentário sem querer e gostaríamos que envia-se novamente seu comentário. (Já que ele estava bem estruturado e serve como sugestão para outros leitores.)

      Atenciosamente equipe MUNDO NET

      Excluir
    3. deixa eu te perguntar uma coisa, estou misturando as duas receitas pra ver se o resultado é mais rápido, será que tá errado? acho que não né...aguardo respostas

      Excluir
    4. Olá Liidia Soares, bem, o ideal seria escolher uma das duas receitas e tomar pelo menos duas vezes ao dia (Todos os dias). Errado não é, mas é necessário ter paciência com os resultados,vale lembrar também que fazer exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana ajuda um pouco.

      Atenciosamente equipe MUNDO NET

      Excluir
    5. Ok administrador não lembro bem o que escrevi mais vou tentar.
      Quanto as duas receitas são otimas testeis as duas soh que fiz minha propria um pouco mais forte e em mim não teve nenhum efeito colateral por isso que quiser seguir siga o resultado e mais rapido, NÃO me responsabilizo, por niguem, fiz a união das duas.
      1 - ovo
      1 - banana
      3 colheres de aveia
      2 colheres de neston 3 cereais
      2 colheres de farinha lactea
      2 colheres de leite em pó
      1,5 colher de açucar( ou colocar açucar ao seu gosto)

      Tomar duas vezes ao dia, todos os dias domingo a domingo no mesmo horario.

      Todas as receitas são boas mas a segunda e esta que estou passando são poderosas. Não esqueça da atividade fisica pois assim o corpo distribui melhor os quilos ganhos.


      Qualquer duvida posta ai!!!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Vou seguir a sua receita que você criou,mas antes disso diz ai se vc ganho um bom peso ou não

      Excluir
    8. Rapaz é seguinte depende do metabolismo de cada um no meu caso no meu primeiro mês ganhei aprox 6,4kg. da uma olhada mais em cima no meu primeiro post.

      Excluir
    9. Bem se a segunda deu certo comigo,a sua acho que também vai fuciona,alias não vou saber se não tentar.Vlw

      Excluir
    10. não tem efeito colateral n ????? tomar a segunda vitamina todos os dias?

      Excluir
    11. Gente e o Ovo não dizem que so podem ser comidos no máximo 3 veses na semana beber ovo todos os dias???

      Excluir
    12. posso colocar duas colheres de farinha lactea na segunda dieta?

      Excluir
  7. realmente parece boa mesmo, a 1º eu já tomo há alguns dias e até agora só 1kg, vou iniciar a outra hoje, dia 14/02/2014 e depois de algumas semanas volto pra dar resposta, tenho 25 anos, 1:62 e peso 53kg. bjos e até mais

    ResponderExcluir
  8. oi quero saber se na segunda dieta posso usar outra coisa no lugar da aveia?

    ResponderExcluir
  9. Ola meu nome é André Felipe, tenho 1,66 e peso 45,0 kg, comecei segunda dieta dia 27 de fevereiro, voltarei aqui depois de uns 25 dias para comentar se ouve resultado.

    ResponderExcluir
  10. ola galera eu tenho 17 anos, 1,70 e peso 58 quilos vou iniciar ja com a segunda dieta amanha dia 03/03/14 vou tomar por 30 dias e volta aki pra comentar... blz.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A aveia tem que ser em flocos, farelo ou farinha
    qual a melhor?

    ResponderExcluir
  13. ola pessoal começei a minha hje vou misturar as duas e vou fazer so uma. vou tomar de manha e noite quero ganhar 10 kilos volto aqui pra mostra se deu resultado ou não.

    ResponderExcluir
  14. A segunda vitamina não fica com cheiro de ovo? Já fiz uma vitamina de ovo de pata e era muito forte, não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando a segunda vitamina a mais ou menos 1 semana, e o cheiro é igual a vitamina de banana (sem ovo), o gosto tbm n muda muito não, estou aguardando terminar 1 mês e volto aqui para falar se tive resultados. vou a academia 6 vezes por semana.

      Excluir
  15. Estou tomando a segunda dieta .. começei dia 28/03/2014 .. nao tem cheiro e nem gosto de ovo .. muito boa .. estou pesando 52 e umas gramas rs.. voltarei para dizer qual foi o resultado

    ResponderExcluir
  16. Hoje vou começar a tomar a segunda receita. Tenho 15anos e peso 38kg quero ganhar uns 10kilinhos, voltarei aqui dia 09/05 para dizer qual foi o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cattarina olha meu post mais em cima, vc vai gostar e verá uma sugestão de receita que vc deve seguir e ganhar mais rapido

      Excluir
  17. Vou começar a primera daqui uns dias... alguém obteve resultados com ela? Engorda-se 10 kg com somente ela em um mês?

    ResponderExcluir
  18. fiz a segunda dieta e acrescentei amendoim tomei depois do treino, funciona mesmo
    comecei em novembro de 2013 com 48 kg e fevereiro desse ano fiz a avaliação na academia, ja estava com 62 kg inacreditável.
    obs tomo bcaa e colágeno

    ResponderExcluir
  19. Gostei da primeira receita. Posso tomá-la e fazer 2 vezes na semana alguns exercícios em casa como agachamento?
    E a segunda receita, posso tirar ou substituir o ovo?

    ResponderExcluir
  20. Ola pessoal. Olha, vou utilizar a receita do nosso amigo Francisco Lima e, voltarei aqui dia 15/05 para dizer se ouve resultados ou nao.

    ResponderExcluir
  21. No lugar do leite em pó, pode botar um copo de leite integral Francisco ?

    ResponderExcluir
  22. Gente peso 46 kilos e agumas gramas nunka pesei esse peso . Sempre pesei 56 so qe ano passado emagreci 10 kg e continuo perdendo por mais qe eu coma e eu preciso mto engorda n to podendo malhar pois to com o joelho fraturado ... espero q essa receita me ajude mto pois ja estou entrando em desespero vou comecar com a segunda receita amanhar entao ... depois de um mes volto pois qero recuperar meu peso 56 kilos

    ResponderExcluir
  23. Francisco lima será q sem o ovo faz muita diferença??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faz, a qualidade proteica do ovo provê ao corpo humano a sintetização das proteínas e, como consequência, o desenvolvimento muscular.

      Excluir
    2. Francisco quanto tempo dá pra ver o resultado ?
      Funciona mesmo ?
      bj

      Excluir
    3. Funciona sim bb, acho q com 15 dias dependendo do seu metabolismo ja da pra perceber. seguindo a risca a segunda receita ou a que eu dei que é um pouco mais forte, no minimo acho que ja é pra vc ter ganhado uns 2 ou 3 quilos.

      Excluir
  24. Tenho 63 quilos tenho 16 anos sera seh eu tomar isoh eu fico forte

    ResponderExcluir
  25. pessoal, a um mês atrás, fui a uma nutricionista e comecei a seguir a dieta que ela me passou e acrescentei mais algumas coisas, o resultado esta abaixo;

    manhã (07:30 - 08:00) - em casa
    sanduíche de peito de peru com requeijão no pão de forma integral
    acompanhado de 1 1/2 copo de vitamina
    meio abacate ou 1 banana
    1 copo de leite
    1 colher de açúcar
    2 colheres de farinha lactea
    2 colheres de neston
    1 ovo

    lanche (10:00 - 11:00) - boteco da esquina ou no trabalho
    vitamina de 1 banana com meio mamão papaia
    1 sanduíche de queijo branco com peito de peru no pão francês

    ou intercalo com

    1 copo de leite integral
    2 pacotes de biscoitos belVita ou 1 barra de cereal

    Almoço (13:00)
    60% do prato é constituído por salada verde, legumes e verduras
    uma colher grande de arroz integral
    como não como feijão todos os dias, uma colher de salada de grão de bico ou lentilha
    Frango (preferencialmente) ou peixe e carne vermelha somente uma x por semana
    1 copo de suco natural

    Lanche (15:00 - 16:00)
    1 banana amassada com Farinha Lactea
    ou biscoitos BelVita com Leite Integral

    Como faço alguns cursos durante a semana, faço um lanche a mais as seg e quartas, antes de ir para casa
    Lanche (20:00)
    2 copos de vitamina de abacate ou de banana com mamão

    Jantar (opção 1) (20:00 - 21:00)
    2 colheres de arroz integral
    mistura (ovo cozido), frango grelhado
    salada
    1 verdura

    Jantar (22:30 - 23:00)
    o mesmo que no café da manhã

    Também tomo um multivitamínico, tipo sustagem, mas tem outro nome, não me lembro mas vende em farmácia. não tomo todos os dias, umas 2 ou 3x por semana.

    em 25 dias, acreditem, passei de 53,2 para 62,1... 8,9kg.
    sou muito magro, meço 1,81m e sempre pesei 53kg. fui na 1º de 12 sessões na nutricionista, fiz muitos, mas muitos exames mesmo, passando por cardio, endocrino, neuro... para ter certeza que minha meta é algo tangível. minha meta é chegar aos 83kg, ou seja, engordar 30kg para então começar a fazer academia. digamos que em 30 dias, atingi 1/3 da meta me sentindo muito bem, sem comer feito esganado e sem inventar desculpas para mim mesmo.

    entro no trabalho as 9, saio as 18h. duas vezes por semana chego em casa as 23h. saio e bebo cerveja com os amigos, limpo casa, faço janta, lavo roupa...ou seja, é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz sua receita pode ateh ser boa, mas tem muitos detalhes e horarios muito complicado para a maioria das pessoas, que querem coisas simples e rapido efeito como as receitas descritas no inicio.

      Excluir
  26. oi meu nome é david comecei agora a segunda receita dia 5 de maio se der resultados volto aqui pra dizer, tenho 29 anos 1,73 e 67 quilos.

    ResponderExcluir
  27. Ola pessoal estouvtomando a segunda , comecei dia primeiro da certo mesmo ja ganhei massa ,as minhas roupas ja estao apertadas tomo junto com um remedio chamado cobavital q ajudar a ganhar peso rapido tambem e faço flexiçoes e apoios todos os dias , o remedio ajuda a vc comer toda hora . Obrigado pela receita ate o fim do mes escrevo novamente .

    ResponderExcluir
  28. Funciona mesmo ?
    quanto tempo que dá pra ver o resultado ?
    Bjs obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi resultado em um mês,bem tomando todos os dias é claro

      Excluir
  29. pode tomar com a BUCLINA pra abrir o apetite ?

    ResponderExcluir
  30. O ovo tem que ser cru ou pode ser cozido também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu(minha opinião),usa o ovo cru,já q vc vai bater tudo no liquidificador,e relaxa q não fica com gosto e nem cheiro de ovo

      Excluir
  31. Comecei a minha hoje Dia 20 de MAIO , Dia 20 de JUNHO volto pra dá o resultado !
    Meu peso atual é 48 , mais o meu normal é 56 ... fiquei um pouco doente e perdi bastante !
    Vamos vê quanto que eu vou engorda bjs :)
    Tomara que funciona comigo rrsrrs :)

    ResponderExcluir
  32. Quanto você pesava antes?
    e quanto você ganhou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha 43,depois dessa receita eu to com 57,3,pretendo chegar aos 60

      Excluir
  33. deixa uma dica siga quem achar que deve pois bem..
    1 batata doce
    2 banana da terra
    2 ovos
    cozinhe tudo e coma 2 vezes ao dia
    eu tinha 75 kl depois de um mês dessa
    dieta eu engordei 8 kl agora a minha alta istima ficou lá em cima valeu galera

    ResponderExcluir
  34. Eu tô tomando a primeira receita peso 45 quilos quero chegar aos 54 só q nem toda vez eu bato no liquidificador. Mas tomo duas vez do dia tem algum problema não bater no liquidificador.?

    ResponderExcluir
  35. . . se eu tomar a vitamina 2, 2 vezes por dia (quando eu acorda e quando for dormi), tomar malto no final da tarde. . e buclina antes do almoço e da janta. . faz mal? é que eu fazia academia e parei e sobrou um pote de whey e de malto e eu nau queria jogar fora rs. . sou magrinha, peso 49 e tenho 1.62 de altura. . tomando tudo isso, quanto tempo será que vo demora o engorda? '-' rs obg, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tomando só a segunda vitamina eu engordei 10 kg em 1 mes,no seu caso eu ñ sei

      Excluir
    2. Não faça isso se vc nao for fazer atividade fisica pois se tomar esses suplementos vc pode engorda, mas desproporcionalmente, tipo vc vai ganhar peso e ficar com uma barriga enorme.

      Excluir
    3. , então eu jogo bola 2 vezes por semana têm problema do mesmo jeito? e eu pretendo voltar p academia quando eu conseguir ganhar alguma coisa, mais só lá pra agosto rs. .

      Excluir
    4. Eu acharia melhor vc tomar o suplemento somente antes e depois de jogar bola. e a dieta pode tomar normalmente todo dia. O efeito será melhor assim. Acho que nao vai se arrepender.

      Excluir
    5. ok rs muito obg viu!

      Excluir
  36. So uma duvida o ovo coloca com a gema e a clara?

    ResponderExcluir
  37. queria começar a segunda vitamina... sera que posso substituir a aveia por outro ingrediente?

    ResponderExcluir
  38. Tomar somente a vitamina sem suplementacao adianta?

    ResponderExcluir
  39. Eu queria saber se eu faço ela e tomo a metade de manhã e a outra de noite?, ou faz ela de manhã e toma toda e depois faz ela de novo de noite e tomo toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma ela toda,bem eu to falando isso por experiencia própria

      Excluir
  40. Oi pessoal, td bem? Tenho 26 anos peso 50 kilos e meço 1.63 m.
    Queria comecar a fazer a 1a diets mas vivo em Inglaterra e aqui e muito dificil encontrar Neston. Por isso vou começar a fazer a 2a dieta mas tenho uma duvida qual e a implicação de comer ovo cru 2 vezes ao dia durante 30 dias. Isso não traz nenhuma implicação a nível da saúde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ovo é rico em proteínas. Sendo essencial para a saúde, também contém Ácido fólico, Ferro, Zinco, Proteína, Fósforo, Manganês, Potássio e muito mais. Pode tomar sem duvida que vai dar resultados muito bons. Lembrando que tem que ser batido Cru, com gema e clara.

      So não tome se tiver alergia ou algo do tipo relacionado ao Ovo.

      Excluir
  41. Respostas
    1. Se voce estiver na academia ganha sim,mas essa vitamina é mais para ganhar pesso

      Excluir
  42. Tipo assim nos braços ficam com musculos ....alguem ai.por favor e urgente se puderem me responder eu fico grata:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as pessoas ganham musculos, mulher tbm! mas vc tem que fazer academia pra isso,pois nao se forma musculos soh de tomar algo pra engordar, tem que fazer muita força. e claro que musculos de mulher são diferentes dos de homem neh.

      Excluir
  43. eu tenho 15 anos e tenho 1,70 de altura e 47 kl,a mais de 5 anos so que cada vez mas vou emagrecendo porque vou crescendo ...estou louca querendo engordar e nao consigo eu vou tomar a de ovo assim que acordar e a de neston a tarde ,nao vejo a hora começar ...espero que de certo ....ate breve escreverei para divulgar o resultado ...bay bay

    ResponderExcluir
  44. Sobre a segunda dieta, posso substituir o açúcar por mel? Será queo mel altera o efeito da vitamina ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  45. Irei começar a segunda dieta hoje pesando 59 k, daqui 1 mês volto pra fala o resultado..

    ResponderExcluir
  46. Peso 63 kilos e meu peso ideal seria 80 kilos...
    Comecei a tomar ontem a vitamina numero 2, pela manhã e à noite, juntamente com Whey/leite depois do treino (faço academia de 5 a 6 vzs por semana). Vou viajar dia 19 do mês que vêm, então no dia 18 eu posto aqui meus resultados nesse periodo !

    ResponderExcluir
  47. Posso substituir o ovo por 2 colheres de albumina ?

    ResponderExcluir
  48. Comecei uma vitamina um pouco mais forte
    1 banana
    1 ovo caipira
    1 copo de leite semi desnatado
    3 colheres de aveia
    2 colheres de farinha lacta
    2 colheres de neston 3 cereais
    2 colheres de neston vitamina frutas
    2 colheres de açucar

    a vitamina fica muito rica em proteina e gostosa pois o neston vitaminas de frutas na um sabor de frutas que disfarça o gosto do ovo e tbn acrescentei uns blokinhos de gelo.
    essa medida deu 600 ml de vitamina.



    ResponderExcluir
  49. Pode tomar antes de malhar pela manha

    ResponderExcluir
  50. Posso substituir a banana por alguma outra coisa. Se sim me dá uma dica. Bjs e Obrigada.!

    ResponderExcluir
  51. Pessoal, será que não é arriscado colocar o ovo já que o ovo cru contém salmonela que pode causar infecção no intestino?

    ResponderExcluir
  52. Nao tem problema se tomar tês vezes ao dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ovo é rico em proteínas. Sendo essencial para a saúde, também contém Ácido fólico, Ferro, Zinco, Proteína, Fósforo, Manganês, Potássio e muito mais. Pode tomar sem duvida que vai dar resultados muito bons. Lembrando que tem que ser batido Cru, com gema e clara.

      So não tome se tiver alergia ou algo do tipo relacionado ao Ovo.

      Excluir
  53. Oi Gente!! Fiz 20 anos semana passada, tenho 1,71 de altura e peso 52kgs .. nunca engordei mais que isso e já tomei várias vitaminas (comprimidos), adorei essa receita e espero que dê certo, comecei a tomar há 5 dias, mas não consegui tomar com o ovo cru, estão cozinho ele e como depois da vitamina será que vai interferir no resultado?

    ResponderExcluir
  54. Olá, gostaria de saber se posso acrescentar na segunda dieta "ativo fibras", é se posso quantas g devo usar ??

    ResponderExcluir
  55. Boa Tarde, Sou Gabriel, tenho 19 anos, peso 69 Kg, 1,74 altura. Gostaria de saber se posso fazer as duas dietas no mesmo dia. Ou se alterno um dia (1º dieta) no outro dia (2º dieta), Ou se posso durante 2 semanas utilizo 1º dieta e nas outras 2 semanas a 2º dieta.

    ResponderExcluir
  56. Vou começar hoje a primeira dieta, eu tinha 73 kg mas perdi e estou com 68 kg, vc acha Francisco que fazendo a primeira dieta todos os dias durante um mês eu consigo recuperar meu peso. Por favor responda. dayvid-199@hotmail.com ou WhatsApp 21976881604

    ResponderExcluir
  57. Tenho 1,67 e 48kg, quero chegar a 56, comecei a tomar dia 11/08/2014, em 20 dias volto para dizer com qntos kgs eu estou...

    ResponderExcluir
  58. Tenho 15 anos peso 48 quilos , queria engordar uns 8 kls mais não sei se funciona mesmo e queria saber se eu tomar a receita do Francisco eu ganho bunda e perna ( já que eu sou um palito )

    ResponderExcluir
  59. Acreditem se quiser,mas 4 dias ja engordei 3 kg...poxa fiquei pasma..to super feliz...e bora manter firme a 2 dieta....

    ResponderExcluir
  60. Ola comecei a 2dieta no dia 02 de agosto e pesando 58 kls, quando completar um mês eu volto para dizer quantos kls ganhei no mês ...ok

    ResponderExcluir
  61. Olá Rejane Regine, volte sim pra dizer o quanto engordou, pois todos dizem que vão voltar mas somem rs

    Pretendo iniciar esse mês, já que comecei a academia há uma semana. Quando der volto pra dizer se engordei ou não.

    Peso 50,800 kg

    ResponderExcluir
  62. Gente eu comecei a tomar a segunda receita
    Dia 11 de agosto e ate agora nada de quilinhos a mais, contínuo no mesmo peso. PS:faço academia 5 vezes na semana.

    ResponderExcluir
  63. Olá galera! Boa noite! Pretendo começar a tomar essa segunda vitamina segunda. Mas tem um porém,treino ás 13 h na academia e tomarei a vitamina ás 11 horas. Gostaria de saber se após o treino,por volta das 14:30 se eu tivesse armazenado a vitamina numa garrafa ela estragaria. Porque se não, eu faria isso e tomaria a vitamina antes do treino e após o treino.

    ResponderExcluir
  64. Comecei á uma semana, daqui uns dias volto pra dizer se engordei

    ResponderExcluir
  65. Vou começar tomar hoje...volto p dizer se engordei....

    ResponderExcluir
  66. to tomandoo a segunda dieta e so engordei 1 kl ,tomo ja a 3 semanas e, tenho 16 anos e 55 kl

    ResponderExcluir
  67. Vou comerçar hoje 28/08/2014, peso 47 quilos, 19 anos,altura 1,58. depois de 30 dias volto pra dizer o resultado... vou testar as duas receitas

    ResponderExcluir
  68. To eu aqui de novo, me pesei ontem e em duas semanas engordei 2kg.Sendo que, não basta tomar só a vitamina achando que vai engordar só com ela, tem que comer mais, e me esforcei em comer de duas em duas horas sem passar de três. Porém não fiz tudo muito certinho pois não como nas horas certas, durmo mal e blá... Mas da certo a vitamina , fazendo tudo certinho então melhor ainda! E é bom malhar se não quiser ficar barrigudinho (a) rs...Volto pra dizer se engordei mais. Abraços!

    ResponderExcluir
  69. OI...voltei...eu engordei 3 kg,mas vou continuar tomando,mas p frente volto p dizer se engordei mais, bjs

    ResponderExcluir
  70. Gente funciona mesmo ... tomei por 1 semana e meia e fiquei pasma quando fui pesar e engordei 3 kgs, estou com 55, eu não percbi mudanças mas as pessoas já notam que eu engordeii!!!!! kkkk mas detesto ir no mercado e a preguiça ajudou então parei de tomar, mas vou começar novamente!!! Acreditem funciona!!

    ResponderExcluir
  71. Tomei a dieta do Francisco, de manhã e antes de dormir, mas o ovo não consegui tomar cru então comia 2 ovos cozidos depois da vitamina da noite (pq de manha não da tempo) rsrsrs e deu certo mesmo assim!

    ResponderExcluir
  72. E ai Francisco! Tudo bem?? Então Francisco eu gostaria de saber se eu posso tomar sua vitamina"Shake"'e fazer exercícios em casa,tipo ( Flexões, caminhadas ) ?? E se tem algum problema eu tomar seu Shake e logo em seguida tomar um Suplemento Vitamínico chamado ( Pharmaton ) ?? Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suplemento e soh pra pré e pós treino, a formula q eu disse tome em outro horario do seu dia. nao misture os dois. eu numca fiz isso.
      fazia assim
      manha- shake
      noite(depois da janta) - shake
      suplemento antes e depois de academia

      Excluir
  73. No lugar do ovo poderia colocar clara de ovo em pó?

    ResponderExcluir
  74. Estou fazendo a receita do Francisco, e em 6 dias engordei 3,5 kg!! muito boa, e muito gostosa, não tem gosto, nem cheiro de ovo. Daqui um mês volto para dar o resultado.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde Francisco e pessoal.. Gostaria de saber se posso misturar a receita 1 e 2 e acrescentar quenoa.. e se não faz nenhum mal a saúde misturar as 2 por excesso de vitaminas e valor energético? Excesso de açúcar?? Aguardo resposta.. Me chamo Gabriel. Tenho 18 anos , 1.69 de altura e 48 kg... Obrigado

    ResponderExcluir
  76. Comecei a tomar a segunda vitamina hoje do blog( 18\10\2014 ) Volto aqui para dizer o resultado!

    ResponderExcluir
  77. peso 50kg e tenho 1,62, vou começar essa dieta do Francisco amanhã... =)

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Dizem que faz mal comer ovo muitas vezes na semana, mas como é vitamina não tem problema?

    ResponderExcluir
  80. vou começar hoje 1ovo 1 banana 3 colheres de aveia 2 colheres de neston 2 colheres de farinha lactea 2 colheres de leite e po

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. ola francisco se eu fizer agachamento e caminhada da algum resultado
    tomando a 2 vitamina ?

    ResponderExcluir
  83. Olá pessoal, eu tenho 24 anos e meu peso normal era de 55kg, minha altura é de 1,58cm.. Há mais ou menos uma semana eu comecei a fazer uso da fluoxetina para ansiedade e depressão, e por conta desde medicamento já perdi 4kg.. Hoje pela manhã eu me pesei e estava com 51,8kg, mas eu quero manter o meu peso de 55kg.. Logo cedo quando vi essa receita, fui ao mercado e comprei os ingredientes, comecei a tomar hoje.. A minha dúvida é: eu não preciso engordar os 8kg e sim os 4kg que eu perdi... Quando eu atingir minha meta, se eu continuar tomando a receita dia sim, outro não, eu vou conseguir manter meu peso mesmo tomando a fluoxetina? Quem puder e souber a resposta eu agradeço..

    ResponderExcluir
  84. ola,gostaria de fazer a segunda vitamina,mas nao como açucar posso substituir por outra coisa? ou posso fazer sem o açucar?

    ResponderExcluir
  85. Olá, gostei muito da dica, vou seguir a opção do Francisco e quero saber se posso treinar todos os dias, pois estou iniciando academia agora?
    Tenho 24 anos, 1.65 de altura e peso 46 kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim nayara, soh não esqueça de descansar bem, hehe. ;)

      Excluir
  86. Ola gostei da segunda receita mais ei tb tomo o fluoxetina tb e emagreci muito se eu tomar a segunda receita sem fazer academina vou ganha gordura na barriga? Pois ja tenho um pouco e nao tenho tempo de ir a cademia alguemnme resp por favor

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, tenho 24 anos, peso 43,4kg, tenho 1,52 de altura. Comecei a tomar ontem de noite 19/11/2014. Daki um mês posto o resultado. Optei pela receita 2, e to fazendo algumas mudancas, hoje mesmo acrescentei nescau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei durante 2 semanas, e hoje 16/12/2014, me pesei estou com 46,3Kg. Nunca havia chegado no 46. Minha meta e 50 kg, agora vou voltar a tomar.

      Excluir
  88. muito boa a receita do Francisco... eu ganhei uns 3 quilos em 15 dias...e olha que com a correria do trabalho não estava me alimentando direito, acho que se tivesse comendo mais tinha ganhado mais peso ainda...vou voltar a tomar, meu objetivo e só mais 2 quilinhos...

    ResponderExcluir
  89. Algum problema tomar mais que 2 vezes ao dia ?

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde galera! Tenho 20 anos, 1,80m. Comecei a dieta tem um mês, porém não tomei a vitamina muito certinho, porque as vezes acabava os ingredientes e tal... Mas mesmo assim consegui ganhar 2,5kg nesse primeiro mês. Mas vou continuar seguindo essa dieta e tentar não deixar faltar ingrediente, daqui um mês eu posto novamente, abraço !

    ResponderExcluir
  91. eae galera ,pesava 48 agora cheguei no meu objetivo que e 60 kg.Essa vitamina me ajudou muito.Indiquei pra varias pessoas e todas deram resultado .

    ResponderExcluir
  92. vou tentar a segunda a partir de amanha...

    ResponderExcluir
  93. Ovo cru pode ? digo referente a risco de salmonela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ovo é rico em proteínas. Sendo essencial para a saúde, também contém Ácido fólico, Ferro, Zinco, Proteína, Fósforo, Manganês, Potássio e muito mais. Pode tomar sem duvida que vai dar resultados muito bons. Lembrando que tem que ser batido Cru, com gema e clara.

      So não tome se tiver alergia ou algo do tipo relacionado ao Ovo.

      Excluir
  94. Vou comessa a tomar hoje kk sò ganha massa muscular se entra na academia, fora isso não neh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa vc ganha..mas c quiser definir o corpo só na academia

      Excluir
  95. Respostas
    1. Mano,eu usei a 2 dieta,não usei as duas,mas os resultados foram excelentes,acredito eu q c usar as duas o resultador vai ser melhor

      Excluir
  96. Posso Tomar Essa Vitamin Sem Fazer Exercícios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pode,só que voce vai ganhar umas gordurinhas rs,pesquisa no youtube pq la mostra vários exercícios q pode ser feito em casa,eu faço e mudei muito

      Excluir
  97. Comecei Hoje a Dieta do Francisco, Depois Posto o Resultado, Peso: 50kg Altura: 1,70
    ;)

    ResponderExcluir
  98. Olá pessoal vou começar a dieta na segunda feira dia 05 de janeiro de 2015 e volto a postar se der resultado no dia 02 de Fevereiro de 2015
    Tenho 17 anos, Altura: 1,79; Peso: 54kg

    ResponderExcluir
  99. Ola Galera Tem 15anos e 40kg vou começar a dieta mais forte um pouco e dia 05/01/15 da aqui um mês dou a resposta obg!..

    ResponderExcluir
  100. Eu posso adicionar aveia em flocos na primeira dieta?

    ResponderExcluir
  101. Quantas colheres de leite em pó eu coloco?

    ResponderExcluir
  102. Tomei a 2 durante 1 mês e realmente funciona, ganhei 8 kilos

    ResponderExcluir
  103. Porém é muito colesterol, por causa do ovo

    ResponderExcluir
  104. ' Ooi galera tenho 17 Anos e peso 47 Kg ' comecei a Dieta 2 hoje dia 06/01/15 ..Bom voltarei daqui 1 mês 06/02/15 dizendo se deu resultado ,Obbg Bjjjuus ;3

    ResponderExcluir
  105. Se tomar só uma vez ao dia o resultado é o msm ou não ? E ganha barriga ?

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Comecei a 2 dieta dia 05/01/15...daqui 1 mês volto haha

    ResponderExcluir
  108. Tbm comecei(dieta de Francisco)em 05/01/15.Tô otimista pelos igredientes e experiências positivas,pois já tentei de tdo sem sucesso.Tenho atuais 56k e 1,65m.Mês q vem retorno.

    ResponderExcluir
  109. Bom, comecei hj essa dieta, mas achei 1 copo de leite mto pouco, pois ficou mto pastosa. Verdade que fiz a que o Filipe postou e acrescentei, ainda, lichia e castanha (só pq tem um resto moído, aqui). De qq forma, gostaria de saber se poderia bater com 2 copos de leite. Há 6 anos luto contra a depressão e, desde que ela surgiu, perdi 12k e não consigo sair dos 54 ou 55k. Vestia 42 e, hoje, visto 36 ou 38, dependendo da confecção. Espero que consiga um resultado positivo com esta dieta. Qto aos exercícios físicos, coincidência ou não, comecei a caminhar neste FDS. Pesando, atualmente, 54,800. Vamos ver no que vai dar minha última tentativa de engordar. P.S: se alguém puder me falar sobre a qtidade do leite, agradeço!

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Tem algum problema eu toma de segunda a sexta ?

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Posso fazer bastante e deixar na geladeira? pq não fico só em casa e pretendo tomar de manha e a noite, pq assim eu não preciso ficar indo em casa fazer, vou voltar a fazer academia e daqui um mês volto pra falar dos resultados. Tomara que dê certo pq já tentei de tudo gastei muita grana pra nada, mas desta vez vou pegar muito firme e sem desistir. nunca saio dos 44kg, tenho 1,55 de altura.

    ResponderExcluir
  114. Comecei a dieta dia 12/01/2015 e estou com 52 kg, daqui a um mês posto o resultado.

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Posso substituir a farinha láctea por aveia? Algo com menos ou sem glúten.

    ResponderExcluir
  117. Oi! Tenho 27 anos, 1.61 alt.. E peso 47 kls, ja tomei buclina,cobavital,apevitim e nada de ganhar peso. Vou fazer essa vitamina a segunda, e volto mes q vem para falar o resultado.

    ResponderExcluir
  118. Oii, eu tenho 17 anos peso 39 kg e tenho 1,50 de altura. Comecei a tenta engorda comendo ganhri 2kg espero q a vitamina me ajude to mt feliz.
    A duvida q tenho é: agora q gosto de me alimenta e ganhei pesp (mesmo sendo pouco) poço toma a vitamina malha e fz as 6 refeiçoes normalmente?
    Ou vou fica com barriga?

    ResponderExcluir
  119. Minha meta é de 11 kg no maximo dentro de 3 meses pq vo esta fazendo 18 anos.
    Começo hoje '-'

    ResponderExcluir
  120. Comecei dia 16 de janeiro 2015 A primeira dieta.
    Hoje 28 janeiro 2015 ja sinto e noto diferenças. ...mas vou esperar ate 16 de fevereiro para me pesar....volto aqui , e digo os resultados

    ResponderExcluir
  121. Para bem de todos os navegadores deste blog , seria bom voltar aqui e divulgar os resultados....foram poucos os que o fizeram....isso serve de icentivo, olhem o caso do Francisco; impulsionou muita gente.
    facam isso, nao custa nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente c vc Filipa.Alguns retornaram outros n.Digo isso pq foi exatamente as experiências dos q retornaram q me incentivou.elogio vc e espero vc no dia 16.Mais abaixo vai o meu resultado.

      Excluir
  122. Alguém pfvr me responda! SERÁ que o ovo pode ser cozido? E se o resultado é o msm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N,bm eu usei ele cru,mas relaxa n tem gosto ne cheiro d ovo,pod tomar sem medo (y)

      Excluir
  123. Gente n consegui fazer, mesmo batendo bem senti o gosto do ovo, to mto triste:(

    ResponderExcluir
  124. Gente n consegui fazer, mesmo batendo bem senti o gosto do ovo, to mto triste:(

    ResponderExcluir
  125. Gente,estou radiante,maravilhada!Me pesei hj(faltando 1 dia p 1 mês)pois fikei curiosa e pasmem: ganhei quase 3k(de 56 p 58,75).Para mtos pode ser pouco + p mim (q tenho dificuldade em ganhar e facilidade em perder)de início tá ótimo!Isso pq falhei alguns dias na terceira semana(às vezes n tomava 2× dia ou machucava os igredientes ao inves de bater no liqui...)senão estaria com mais peso.Não aparenta mto ainda por isso,pretendo ganhar + 8 a 10k.Como eu tenho pouca apetite,comprei cobavital(pesquisem)p ajudar no apetite e na massa muscular.Procuro tbm n fikar mais de 2hs em jejum.Aprendi tbm uma receita de cereal em barras(barato,gostosa e fácil de fazer)num site(depois eu posto)qdo quero quebrar o jejum,eu como.Exercícios farei(em casa)depois q eu ganhar massa p o corpo definir e n ganhar barriga.A vitamina(Francisco)é uma delícia!n tem cheiro nem gosto de ovo e ainda ajuda meu intestino a funcionar(o meu era preso).Costumo tbm usar leite sem lactose pq tenho intolerância.Breve farei exame(laboratório)p me certificar q a dieta n comprometeu mto a taxa de colesterol,glicose...amei tbm pq n é remédio(tomei vários s solução)é NATURAL.Pretendo postar novamente qdo eu atingir o peso desejado.Tô mto feliz,em minha próxima compra vou abastecer minha dispensa.Só a banana e os ovos tenho q comprar semanalmente.Ah...farei uso tbm de sustagem pois li q ele tbm ajuda no ganho de peso qdo usado diariamente.Pois é gente dieta do Francisco RECOMENDADÍSSIMO!!!(foi minha última tentativa de engordar)até breve!

    ResponderExcluir
  126. Gente,estou radiante,maravilhada!Me pesei hj(faltando 1 dia p 1 mês)pois fikei curiosa e pasmem: ganhei quase 3k(de 56 p 58,75).Para mtos pode ser pouco + p mim (q tenho dificuldade em ganhar e facilidade em perder)de início tá ótimo!Isso pq falhei alguns dias na terceira semana(às vezes n tomava 2× dia ou machucava os igredientes ao inves de bater no liqui...)senão estaria com mais peso.Não aparenta mto ainda por isso,pretendo ganhar + 8 a 10k.Como eu tenho pouca apetite,comprei cobavital(pesquisem)p ajudar no apetite e na massa muscular.Procuro tbm n fikar mais de 2hs em jejum.Aprendi tbm uma receita de cereal em barras(barato,gostosa e fácil de fazer)num site(depois eu posto)qdo quero quebrar o jejum,eu como.Exercícios farei(em casa)depois q eu ganhar massa p o corpo definir e n ganhar barriga.A vitamina(Francisco)é uma delícia!n tem cheiro nem gosto de ovo e ainda ajuda meu intestino a funcionar(o meu era preso).Costumo tbm usar leite sem lactose pq tenho intolerância.Breve farei exame(laboratório)p me certificar q a dieta n comprometeu mto a taxa de colesterol,glicose...amei tbm pq n é remédio(tomei vários s solução)é NATURAL.Pretendo postar novamente qdo eu atingir o peso desejado.Tô mto feliz,em minha próxima compra vou abastecer minha dispensa.Só a banana e os ovos tenho q comprar semanalmente.Ah...farei uso tbm de sustagem pois li q ele tbm ajuda no ganho de peso qdo usado diariamente.Pois é gente dieta do Francisco RECOMENDADÍSSIMO!!!(foi minha última tentativa de engordar)até breve!

    ResponderExcluir
  127. Mais vc viu deferencia no seu corpo? Magrinha
    Se puder me chama no whats 9271-0185

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,apesar de não aparentar mto de início + dá p sentir discretamente os quilinhos a +.Agora a barriga,se não tomar cuidado,ela cresce junto.Mas isso acontece c todos q engordam,por isso tem q malhar.

      Excluir
  128. Bom fiquei animada com os comentários aqui...vou começar hoje ...tenho 1.62 de altura e no momento peso 47.50 ....vou daqui um mês pra contar minha experiência bjs

    ResponderExcluir
  129. Olá, adorei as dicas. Vou começar hoje mesmo, tenho 21 anos 1.63 de altura e 45 quilos. Vou experimentar a do Francisco, daqui um mês volto aqui para relatar meus resultados.. Até breve.

    ResponderExcluir
  130. Olá pessoal, vamos lá pro meu resultado: infelizmente eu estou com o mesmo peso. Fiz a receita 2 durante um mês e nada. E olha que estou malhando na academia, acho que tenho algum problema biológico, só pode. Confesso que só tomei a vitamina apenas uma vez ao dia e ainda comi alimentos que fazem pegar massa, como batata doce e clara de ovo, mas infelizmente estagnei nos mesmos 53 kg de um mês atrás. Tô triste, mas sei também que cada organismo responde diferente a uma mesma dieta, o que serve pra uns, não serve pra outros. Para os que estão na dúvida se vão ou não começar a dieta, eu aconselho que tentem sim, pelo menos saberão que fizeram de tudo. Vou procurar ajuda de uma nutricionista, fazer exames, pode ser que eu tenha intolerância a algum alimento e por isso não consegui adquirir peso. Boa sorte as magrinhas e magrinhos nas suas empreitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena q n conseguiu atingir o resultado esperado Rosângela.Eu temia q tbm n conseguisse pois tbm havia tentado de tdo.Mas continuo feliz pq venho ganhando quilinhos discretos (3k em 1 mês e dias),coisa q naturalmente nunca ganho e ainda perco c facilidade.Fico feliz q mesmo sem conseguir,retornou ao blog.Torço q um nutricionista consiga te ajudar.

      Excluir
  131. Oi pessoal vou fazer para ver se ganho peso pq perdi mto até mais!

    ResponderExcluir
  132. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  133. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  134. Entao é assim gente .
    Não tendo uma alimentação regrada nem a horas e comendo pouco devido a profissão que exerço ganhei 4 kg .
    volto daqui a 1 mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil elogios a vc Filipa.Prometeu e cumpriu.Fiquei esperando seu resultado.Tbm já ganhei 4kg.A alimentação correta e a cada 2hs é fundamental.Eu já estaria com mais se estivesse me policiando nisso.Cobavital e Sustagem tbm são mto úteis pra quem quer apetite, energia e ajuda p sintetizar a massa.Minha meta é chegar aos 70kg,parece mto mas n é,pois meu biótipo não me deixa gorda.Qdo eu atingir,postarei.Não desanime n.Estarei te esperando novamente mês q vem.

      Excluir
  135. Não fazendo uma alimentação regrada nem a horas e alimentando - me pouco durante o dia devido a profissão que exerço ganhei 47kg.
    Volto daqui a 1 mes

    ResponderExcluir
  136. Boa tarde galera, tenho 25, 1,68 de altura e estou 58k, estou iniciando hoje com a dieta, porem eu treino 5 vezes por semana e tomo suplementos BCAA pré e pós treino, Malto durante o treino e whey pos treino. Da aqui a um mês eu retorno com o resultado

    ResponderExcluir
  137. Respostas
    1. Na verdade até hj n fiz nenhum exercicio.Pretendo fazer qdo eu estiver com mais quilos.Acho q agora eu só queimaria as calorias q ainda tô ralando p ganhar.Preciso ver a necessidade de malhar e ainda n tô vendo.A propósito Larissa,n consegui te achar em zap...

      Excluir
  138. Hj uma amiga ,me parou na rua e disse ,AMIGA COMO VC ESTAR MAGRA ,…. Ai pesquisando na net um metodo, bom pra ganhar peso vir esses ,vou tentar a 2 dieta ,tenho 21anos, e pesso 50 kg
    Tomara que dei certo… volto p contar se deu certo…

    ResponderExcluir

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana