Marco Antônio Feliciano é um pastor da Catedral do Avivamento, uma igreja ligada à Assembleia de Deus, e deputado federal brasileiro. Eleito pelo Partido Social Cristão (PSC) em 2010 com 212 mil votos, mas talvez você o conheça pela mais recente discussão entre o Feliciano com o programa pânico e o canal porta dos fundos ou com o debate feito entre ele e Felipe Neto.
Mas a questão agora é outra, Brasília está fervendo e não tem nada a ver com o processo de impeachment da presidente afastada Dilma ou com o julgamento do deputado federal Eduardo Cunha será cassado, a nova bomba envolve o pastor-deputado Marco Feliciano que foi acusado de assédio sexual e tentativa de estupro.
A jovem de 22 anos supostamente agredida conheceu Feliciano na igreja e foi convidada por ele para ser o seu guia espiritual, chegando em seu apartamento em Brasília, o pastor Marco Feliciano teve outras intenções e cometeu assédio sexual, dizendo também querer ser amante da jovem, houve então uma suposta briga verbal e corporal, o escândalo foi tanto que fez moradores vizinhos irem apitar a campainha do apartamento para ver o motivo de tanta discussão.
Marco Feliciano se defendeu: “Tenho uma honra ilibada e tais acusações são descabidas. Respeito minha família, o povo brasileiro e principalmente minha fé! E peço que assim o façam! Assim eu encerro tal assunto, deixando nas mãos das autoridades”, diz uma nota do pastor-deputado Marco Feliciano sobre o caso no qual se viu envolvido.
A suposta jovem violentada sumiu por algum tempo, não respondendo mais a assessoria de imprensa, deixando um paradeiro total, e de repente depois de todo o seu sumiço ela fez um vídeo explicando o caso.
Marco Feliciano acusado de tentativa de estupro, afinal, seria verdade ou seria mentira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog