13 de junho de 2013

Conheça o mais novo playstation 4

 O PlayStation 4 terá 8GB de Ram, leitor de blu-ray e um sensor de movimentos embutido no controle, o DualShock 4. Ainda sobre o josytck, ele também contará com sensor touchscreen e um botão para compartilhar conteúdo em tempo real. O PS4 terá jogos exclusivos, como InFamous Second Son, DriveClub e Killzone Shadow Fall






Esse sera o Controle,na parte Touch screen você poderá compartilhar suas conquistas em tempo real
ele é um pouco maior do que o controle do playstation 3 e entre os botões tem alguns leds azuis
O console tem o formato de um trapézio e, visto de frente, remete ao visual do Playstation 2. Também possui dois tons de preto, um brilhante (como o primeiro modelo do PS3) e outro fosco (como os últimos modelos), e lembra bastante o visual do Xbox One. O console possui uma base que permite deixá-lo em pé.
A parte frontal do console possui a bandeja dos games, duas entradas USB e os botões de Power e Reset. Já na parte traseira, pode-se notar saídas HDMI, de áudio, rede e uma saída auxiliar. É interessante notar a quantidade de espaços para ventilação que o console possui.



A Sony também falou que os jogos do playstation 4 serão traduzidos para o português (Brasileiro)

'Gran Turismo 6', simulador de corrida, também será traduzido. A Empresa evitou divulgar preço do PlayStation 4 no país.


Games de PlayStation 4 serão traduzidos para o português quando o aparelho for vendido no Brasil (Foto: Divulgação/Sony)

Durante o evento, a Sony divulgou que foram vendidos 1 milhão de videogames PlayStation 3 em toda a América Latina durante o ano de 2012.

A Sony também afirmou que um dos jogos mais famosos chegará  17 de Setembro de 2013,GTA V,chegara no mesmo dia dos USA 

Já a Sony usou a conferência para cutucar a rival: disse que seu novo console, o PS4, vai aceitar jogos usados. Uma resposta ao console rival que não terá o mesmo recurso. Não apresentou tantas exclusividades quanto o Xbox One 
A sony acabou com a Xbox,e alem de ser mais bonito e com toda essa tecnologia nos controles sera vendido mais barato,mais no Brasil como os impostos (Tributos) são muito altos,é capaz de o Xbox One ser mais barato aqui no Brasil.

A Sony divulgou o PS4 na E3 na 19ºEdição 
MAIS NOTICIAS SOBRE O PS4 VOCÊ ENCONTRA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana