9 de abril de 2014

Bebê paquistanês acusado de homicídio

Mohammed Mosa chora enquanto suas impressões digitais são colhidas em Lahore na quinta-feira (3), quando ele foi liberado sob fiança (Foto: AFP)
Quando bebê marca suas digitais./Fontes de reprodução: G1.com
Sim, isto mesmo, bebê paquistanês de 9 meses está livre sob fiança e deveria voltar ao tribunal ao no dia 12, porém parentes da  criança a levaram para algum local desconhecido. O Bebê está sendo acusado pela Justiça por planejar um homicídio, ameaçar policias e interferi nos assuntos do Estado. Se tornando um "fugitivo".

O caso aconteceu no último dia 1º de fevereiro, quando um grupo de policiais foi a uma casa para cobrar o pagamento de uma conta de gás. Após um desentendimento, o pai do bebê, um irmão mais velho e outras pessoas presentes na residência jogaram tijolos nos oficiais e deixaram alguns deles feridos.

Após a cobertura da imprensa sobre o caso, um ministro-chefe local solicitou à polícia que suspendesse imediatamente a acusação contra o bebê. "A polícia abriu uma acusação falsa e trouxe um inocente bebê de nove meses para comparecer ao tribunal", afirmou à CNN o advogado da família, Irfan Tarar.

Tudo isso aconteceu antes pelo motivo de constatar no boletim de ocorrência que toda afamilia estava envolvia no homicídio, principalmente o Bebê de 9 meses. O seu avô o levou para o tribunal e o garoto chorava enquanto tinha as impressões digitais marcadas.

Escrito por: Equipe Mundo Net
Fontes: Correio Bahia, G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana