19 de dezembro de 2015

A vida de Friendzone


Olá, Mundo!

Uma medalha de bronze para todos aqueles que estão na “friendzone”

Saibam que por mais dolorosa seja a trajetória, por mais difícil que seja a luta, sempre foram grandes guerreiros, grandes parceiros. Deveriam ter orgulho de si, pois não são muitos os que tem atitude, pois são poucos os que conseguem confiança e segurança de lindas garotas.

Mas não as amem, pois, amar é sinônimo de sofrer, e muito menos apaixonem-se, mas as ganhem para que conquiste a experiência do que um dia foi uma aproximação com uma garota, e por fim, medite cada detalhe e cada erro cometido por você para que na próxima garota tudo dê certo e nada dê errado, para que possamos dar a volta por cima e mostrar para elas que apenas foram escadas, pequenas escadas de uma grande vitória.

Aprenda a lhe dar com os: “não quero estragar a amizade”; e usem essa “amizade” para aproximar das amigas dela, mas nunca esqueçam de aprender com os erros e lembre-se de que um dia, elas virão novamente. (Friendizone)

Mas não fiquei chateado, pois essas são as famosas fases da vida, onde pelo menos cada um de nós passamos, até mesmo as meninas e inclusive as que te deixam na friendzone. Embora, chato a situação, nunca esqueça que existe um momento certo para cada pessoa.


É triste ter que tentar todas as vezes na esperança de que um dia irá dar certo. A Esperança é algo misterioso que te faz criar motivações, que faz tentar acreditar. A friendzone, maldita esperançosa friendzone, palavras com tamanho significado que tem o total potencial de brincar com o amor e a ilusão na parte mais profunda de um coração, te faz pensar ao ponto de ficar louco.

Conseguir fugir dela não é muito complicado, basta ser direto. O problema é quando não conseguimos fazer nada a respeito, quando não conseguimos nem se quer deixar dizer um “oi” para a tal menina que tanto desejamos, idolatramos ou amamos.

Antes de lidar com a friendzone, devemos estar atentos na diferença entre gostar, está apaixonado e amar, pois, existe uma diferença enorme entre elas. Brincar com os sentimentos é algo terrivelmente ruim que nem se quer existe palavras que a definam de imediato, por isso, eu, homem, sou o mais delicado possível para não magoar nenhuma menina, mas elas esquecem dos atos que os verdadeiros homens deveriam fazer, de como as deveriam tratar, por mais que nos cobrem e manifestam, elas sempre irão preferir os contrários a isso. Fato!

Mas chega! Chega de reclamar! Lanço um apelo para todas as meninas. Para aquelas que são capazes de amar, para aquelas que são capazes sentir, não deixem o homem que te valoriza, o que te faz sorrir na maldita friendzone. Caso goste ou não do seu "amigo", apenas sejam diretas e passem para a próxima fase. Fase: Amizade Colorida.

Lembro-me como se fosse ontem (até porque foi ontem) do dia em que uma menina me fez delirar, fez perder meu tempo em algo tão inócuo quanto o seu reconhecimento. Então, eu fui direto, fui logo ao ponto e disse tudo o que sentia. Naquele momento estava aliviado, independentemente da resposta dela. Quer um conselho? Se quiser sair da Friendzone, seja direto!

A vida é muito curta para perder o tempo com essas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana