8 de março de 2017

Por que Hugh Jackman nunca vestiu o uniforme do Wolverine?

Resultado de imagem para logan
Foto/reprodução filme Logan 2017
Hugh Jackman estreou o seu novo e ultimo filme como Wolverine, - personagem da Marvel - trata-se do filme: "Logan", que retrata a vida decadente de um herói cansado, cujo agora, a sua obrigação não passa de cuidar de um velho demente com uma das maiores mentes do mundo, estamos falando do Professor Xavier. Para piorar a situação estando afastado aparentemente das grandes cidades, Logan precisa lhe dar com uma garota em universo sombrio diferente de todos aqueles do universo das HQ'S.



Hugh Jackman termina a sua saga atuando em um total de 9 filmes em um período que resultou em longos 17 anos, fazendo de sua imagem o que conhecemos como o melhor Wolverine já interpretado no âmbito cinematográfico. A pergunta é: Estaria alguém à alcance de substituir de tal forma o Hugh Jackman? Estaríamos preparado para aceitar um novo Wolverine? Essas são perguntas indubitavelmente difíceis, mas enquanto complicado desvendar tamanha resposta, podemos pensar na seguinte pergunta:

Por que Hugh Jackman nunca vestiu o uniforme do Wolverine nos filmes? A verdade é que ele até tentou, mas falhou miseravelmente em um "uniforme" desigual ao clássico, mas o ator explica o motivo de não ter feito no vídeo abaixo:



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana