19 de setembro de 2013

Batman .vs. Superman

Filme previsto para ser lançado em julho de 2015 já existem algumas criticas ao filme por substituir o ator Christian Bale pelo Ben Affleck,o filme obviamente vai ser um mais novo sucesso da
Warner Bross,que em apenas um filme consegue lucrar mais do que dois filmes da Marvel (Sua concorrente)

Ben Affleck Comentou sobre a rejeição dos fãs e disse no tom de voz tranquilo e com brincadeiras a parte

"Você não pode ficar falando tudo aquilo antes de um filme ser lançado. Não importa o que você pense"

"Eles me disseram que eu não deveria usar a internet por alguns dias... Eu poderia encontrar muita merda. Eu sou durão. Vi quando meu nome foi confirmado, daí olhei o primeiro comentário... E era 'nãããããããããão'!"

Brincou o ator,o filme poderá futuramente ter outros nomes,mais estão pensando em colocar como Batman .vs. Superman

Se mais notícias surgirem você pode acompanhar neste Blog!Basta se inscrever na lateral do Blog ou no final da pagina!Receba mais postagens sobre outras noticias e novas atualizações sobre este post

Para ver mais Noticias sobre o conteúdo lido acima clique no Link abaixo

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/09/ben-affleck-comenta-reijeicao-de-fas-ao-ser-escolhido-como-novo-batman.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana