20 de outubro de 2013

Casal chinês acusado de vender a filha para comprar um iPhone

Um jovem casal chinês está sendo acusado por tráfico humano depois de colocar sua filha, a terceira criança do casal à venda em um site. O dinheiro teria sido usado para comprar um iPhone e mais algumas coisas.
Investigadores conseguiram localizar a mãe, apesar de seu nome não ter sido divulgado. Ela teria usado o dinheiro para comprar um iPhone, tênis esportivos caros e outros produtos online.
Apesar de a Apple não ter uma participação tão grande no mercado chinês como a Samsung e companhias chinesas, seus produtos tem o mesmo apelo elitista que em outros lugares, como no Brasil.
Já tivemos casos na China como o do adolescente que vendeu seu rim para comprar um iPhone e um iPad no ano passado. Isso nos mostra que não existe limites para o consumismo e fetichismo material.
De acordo com o casal, eles teriam "doado" a criança para que ela possa ter condições melhores, já que eles já tem dois filhos.
O valor obtido pela criança não foi divulgado, mas no anúncio feito pelo casal era pedido algo entre US$4,900 e US$8,200. 

iphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana