27 de novembro de 2013

Nokia anuncia novo Lumia 525

Depois de uma boa quantidade de boatos e especulações, o Lumia 525 finalmente foi anunciado pela Nokia. A coisa toda foi bastante discreta e refletiu mais a modéstia das especificações do aparelho do que a expectativa gerada em torno dele. Com informações do The Verge.
O novo aparelho foi pensado para ser o sucessor do popular Lumia 520, que sofria com modestos 512MB de memória RAM. Agora, o novo Lumia 525 conta com 1GB e pretende dar conta de apps mais exigentes. De resto, o aparelho possui as mesmas especificações, dimensões e peso do seu antecessor: uma câmera de 5 megapixels, sem flash e sem lente frontal, 8 GB de armazenamento interno com entrada para microSD de até 64 GB, tela IPS LCD de 4 polegadas e resolução de 480x800 pixels, bateria de 1.430 mAh e processador dual-core Snapdragon S4 de 1 GHz da Qualcomm distribuídos nos 9,9 mm de espessura e 124g de peso.
Fora isso, o Lumia 525 já virá com o Windows Phone 8 Black de fábrica. Isso significa que os usuários já terão à sua disposição o app Nokia Camera para tirar fotos sequenciais para escolher a melhor ou combiná-las numa só imagem, além de poderem controlar manualmente a exposição, ISO e foco.
O Lumia 520 tem sido um dos principais responsáveis pelo avanço da Nokia e do Windows Phone no mercado de smartphones e é natural que a empresa continue investindo, principalmente, em smartphones de baixo custo e de entrada com o sistema operacional da Microsoft. O Lumia 525 é um exemplo disso e, se tudo der certo, continuará ajudando a Nokia a ampliar sua fatia no mercado.
De acordo com seu site oficial, o Lumia 525 deve desembarcar nas cores preta, branca, laranja e amarela e as primeiras prateleiras a receber o aparelho deverão ser as de Cingapura. Lá, o gadget será vendido a US$ 199 a partir do dia 14 de dezembro. Quanto a nós: "não há previsão do Lumia 525 no Brasil", informou a Nokia através da assessoria.

Fontes: http://zip.net/bclCYB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana