24 de janeiro de 2014

Aprenda a como BLOQUEAR anúncios no YOUTUBE e em outros SITES

Os anúncios estão em todas partes e na maiorias dos sites, os anúncios ajudam o empresario ou uma pessoa a anunciar um produto ou uma informação.
Já quem autoriza anúncios em sua página ganha uma lucro encima disso, sendo assim ele está trabalhando para a Internet. Mas para que você ganhe dinheiro e deixar com que empresas anuncie em sua página é necessários aceitar termos e compromissos.


Uma delas é está ciente de que não são anunciados, anúncios em páginas ponográficas, raciais, violentas ou que infringe direitos autorais

Emfim, Da mesma forma funciona para o Youtube. Como a maioria já sabe o Youtube  pertence a empresa Google, sendo assim o Youtube ganha a maioria do Lucro junto ao Google e oferece aos clientes (Usuários)Sendo assim se você deixar anunciarem em seu Canal ou em sua página na web eles pagam uma porcentagem a você.

Por isso o motivo de tantos Anúncios antes de um video no Youtube ou na laterais dos vídeos e também em páginas especificas na web.
Pode se considerar uma especie de cadeia alimentar, onde uma empresa grande chamam outras empresas ou pessoas a anunciarem e pagarem para ter seu espeço, sendo assim precisam estar em todas as partes da internet e por isso pagam para pessoas comuns deixarem que apareça propagandas em sua páginas na web e com isso leitores podem se interessar pelo anuncio e clicar lá, e quando clicarem todos ganham $

Ai foi um breve resumo de como funciona e porque existem anúncios hoje na maioria dos sites, caso você tenha um site ou canal do Youtube e queira trabalhar na internet, Clique aqui para saber mais.
Caso seja um anunciante Clique aqui.

                                 AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA 

Como bloquear anúncios no Youtube que passam antes dos Vídeos?



É simples, primeiro é necessário verificar se estar usando o navegador Google Chrome, caso esteja ótimo vamos continuar...
Caso não saiba qual navegador é o Google Chrome clique em - QUAL MEU NAVEGADOR?  clique ai também caso queira baixar o Google Chrome 



Pra bloquear os anúncios do Youtube é necessário com que baixe uma extensão na internet e depois instalar ela em seu navegador, após esse processo você estará pronto para ver video ou entrar em páginas onde os anúncios não te interferem.

Você pode escolher qual das extensões você prefere. Agora preste atenção, você irá seguir 5 instruções.

  1. Clicar aqui 
  2. Repare que no Canto superior direito há um botão azul.
  3. Clique em + GRATUITO.
  4. Começará a baixar a Ferramenta de Bloqueio e instalar automaticamente.
  5. Agora pronto você pode usar o Youtube sem que seja interrompido pelos anúncios
se não deu certo, Talvez você precisa está logado em uma conta da Google para adicionar a Ferramenta

Caso não entendeu veja o vídeo de exemplo abaixo.... 

É simples e rápido, agora que você já sabe ajude seus amigos a saber bloquear esses anúncios, Compartilhe essa Postagem.

Caso não entendeu nada... Veja o video abaixo




Legendas > Palavras em:
Amarelo : Representa significados da palavras no final da postagem
Vermelho: Representa Links 


                                                        OQUE É:
Navegador: Ferramenta que permite com que você conecte a Internet.

Google Chrome: Navegador desenvolvida pela Google.

Google: Umas das maiores Empresas relacionado a Internet e busca.

Youtube: Empresa que pertence a Google e é uma das mais usada no Mundo para Publicações de Vídeos, foi fundada por volta de 2006 e mundialmente conhecida em 2009.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana