25 de janeiro de 2014

Lista não OFICIAL de assuntos ou cronogramas de Postagens da Mundo Net

Hoje foi elaborado uma lista não Oficial dos assuntos que são postadas na MN (Mundo Net), seria um tipo de cronograma ou cardápio de postagens que vem parar na Mundo Net.
Essa postagem pode ajudar os leitores frequentes desse Blog a saber oque ele irá ler.

Como na imagem ilustrativa abaixo mostra como vai ser ou como já está o cronograma da Mundo Net, lembrando que isso não é Oficial, ou seja, a qualquer momento o cronograma de postagem pode ser mudada, porém estamos seguindo ele temporariamente.


Isso seria o cronograma, lembrando novamente que não é oficial e é temporário. Essa postagem foi feita para leitores frequentes que talvez e interessariam em saber.
Caso mude o cronograma iremos elaborar uma nova postagem mostrando como será o novo cronograma, caso se interesse em saber quando sairá esse novo cronograma a postagem irá sair nesse LINK, para saber mais é só clicar  

Explicando como vai ser

Como na imagem acima na Segundas e Terças sairão postagem voltadas a Noticias, como de humor, entretenimento, tecnologia e etc..

Na Quarta, Teremos Dicas sobre algum assunto, Dicas que ajudem você em alguma coisa

Na Quinta, São postagens voltada ao ''Humor'' da internet, como algum vídeo viral que marcou a semana ou algum tipo de publicação que viro motivo de piada na Net. Serio tipo isso.

Na Sexta, você pode aprender algo novo, são postagens que ensinem a você sempre uma nova novidade.

Já no Sábado, veja uma curiosidade que você já deve ter se perguntado mais não sabe de que forma funciona, seria algo nesse gênero..

No Domingo sempre uma noticia sobre algum carro ou novidade de um carro, postagens elaboradas pela MN de sua marca favorita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana