29 de abril de 2014

A marca Nokia se chamará Microsoft Mobile, diz executivo. Veja oque irá mudar

Como passará a se chamar a empresa Nokia futuramente
Fontes de reprodução: Mundo Net
A Microsoft  anunciou a conclusão da aquisição da fabricante de celulares Nokia e,Stephen Elop,vice-presidente de dispositivos da Microsoft, disse nesta segunda-feira (28) que smartphones com a marca da Nokia que um dia liderou o Ranking de aparelhos estão com seus dias contados.

Na sexta, as companhias informaram terem concluído a negociação que chegou a movimentar US$ 7,52 bilhões. Com isso, a fabricante de celulares deixou de se chamar Nokia e foi renomeada para Microsoft Mobile. Elop, que era presidente-executivo da Nokia, afirmou que "juntos, podem conectar e empoderar as pessoas"."De hoje em diante, as possibilidades são ilimitadas. A partir de agora, nós somos um" afirmou Elop

A Microsoft afirmou, mesmo depois da compra, que ainda dará suporte para Smartphones com sistema operacional Android, que é caso do aparelho "Nokia X", apresentando em fevereiro desse ano, mas que não pensam em fabricar novos aparelhos com Android, já o S.O que pertence a Google.

Agora a Microsoft começa a fazer algumas promessas, como mais Smartphones com Windows Phone e aparelhos que tenham uma boa qualidade, quando referimos a câmera. Quanto as Linhas Lumia, como: 520, 620, 625, 720, 820, 920, 925 e etc. Continuarão sendo fabricadas e recebendo Updates (Atualização do Sistema operacional) mesmo se chamando  Microsoft Mobile.

OQUE ACHAMOS ?

Mudar o nome de uma empresa potencialmente conhecida no mundo inteiro e arriscar pelo nome Microsoft Mobile, talvez não atraia tantas pessoas ou usuários como pensamos. Existirá pessoas que irão pensar que esta é uma marca nova no mercado, quando na verdade é nada mais, nada menos do que a velha e conhecida, Nokia.

Embora ainda a uma há provabilidades ou possibilidades deste conceito se desenvolver e liderar as linhas de aparelhos com uma nova marca. Serão conhecidos por fazer o novo.

Você concorda? Deixe sua opinião abaixo nos comentários e se possível, compartilhe. 

Escrito por: Equipe Mundo Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana