12 de junho de 2014

2 Coisas que você deveria saber !

Na internet, boa parte dos internautas são jovens, pensando nisso a Mundo Net trouxe dois conteúdos que alguns jovens deveriam saber. Como as eleições estão chegando, conheça um pouco mais sobre a Dilma.

Em aulas de história não é comum professores falarem de acidentes que ocorreram no Brasil, mas em Goiânia ocorreu um dos piores e maiores acidentes do mundo. Confira abaixo os casos citados acima:
Atual Presidente do Brasil, Dilma Rousseff

Dilma

Dilma Rousseff, A presidente do Brasil atualmente até 2014, teve uma lojinha de R$ 1,99 e curiosamente ela conseguiu falir sua loja.

Veja mais aqui

Césio 137


Foi considerado maior acidente radiológico do mundo que ocorreu em Goiânia, Deixando centenas de pessoas mortas, pelo contato do elemento radioativo ou de pessoas infectadas por ela. O acidente ocorreu um ano após o acidente nuclear de Chernobyl, na Ucrânia. O acidente de Goaiânia foi provocado, quando dois homens (Catadores) encontram e abriram um aparelho que contia o elemento radioativo Césio 137. Sem conhecimento nenhum sobre oque se tratava, eles venderam para um Ferro velho. O dono do Ferro velho, encantado com o césio que brilhava de noite, distribuiu para algumas pessoas, e então após alguns dias todos foram infectados.

Veja mais aqui

Fontes: Globo, CBN, Fatos Desconhecidos, Curiosos.
Escrito por: Equipe Mundo Net.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana