25 de julho de 2014

Origin disponibiliza The Sims 2 de graça com todas expansões. Veja como baixar!

The Sims é um jogo que simula a vida de pessoas. O jogador pode ter varias interações com o personagem ou famílias, criadas pelo jogador. O objetivo é cuidar de seu personagem, simulando uma vida virtual. Sendo assim para comemorar o lançamento de "The Sims 4", que chegará em setembro, a Origin está oferecendo The Sims 2 totalmente gratuito com todas as expansões.

Atenção: É por tempo limitado, será valido até o dia 31/07/2014. Após o prazo o jogo não será mais distribuído gratuitamente.

Se você gostou da notícia e quer ter o jogo instalado em seu pc, é simples. Você precisará seguir 3 passos, será necessário que você resgate um código para liberar o jogo. Veja abaixo como fazer:


  • No canto superior esquerdo, clique em "Origin" e logo depois clique em "Código de resgate do produto...." . Como mostra a 1° imagem ao lado.
  • Depois abrirá outra tela, insira o código "I-LOVE-THE-SIMS" sem as aspas e clique em avançar.
  • Clique em avançar novamente e estará concluído.
Para abrir o jogo, basta ir em "Meus jogos" e começar a jogar. Bom jogo.

Inscreva-se neste blog e receba mais informações de promoções de jogos e novidades. Este já o terceiro jogo que a Mundo Net divulga totalmente gratuito. Semana que vem outro jogo pago gratuito será anunciado nesta página. Fique ligado!

Para saber mais sobre oque é The Sims, Clique aqui

Escrito por: Equipe Mundo Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana