30 de julho de 2015

Windows 10: Vale ou não a pena? Veja o que mudou!

O novo sistema operacional, Windows 10, foi oficialmente lançado ao mercado no dia 29/07/2015 e está disponível para atualização gratuita para quem tem Windows 7 ou Windows 8.1. Mas será que vale mesmo a pena atualizar para o mais novo sistema da Microsoft?

Testamos o Windows 10 em sua versão final e muita coisa mudou, porém está mais fácil utilizar o sistema operacional, sem complicações ou segredos, diferente do seu antecessor Windows 8, que causou grandes polêmicas para empresa.

O acabamento e efeitos sonoros foram todos reformulados e está aparentemente mais bonito com o seu Design Flat. Tudo está com cara nova e até mesmo a parte de configurações, mas uma única coisa voltou, o botão iniciar!! :D

O Windows 10 está mais leve e totalmente sincronizado com o OneDrive, ou seja, se você tem um dispositivo móvel com esse aplicativo e tira uma foto, rapidamente estará em seu computador também, sem a necessidade e limitação por cabo USB.

E quanto aos meus arquivos? Na hora da atualização, tudo estará como antes e com compatibilidade para cada programa. Então, não precisa se preocupar em perda de arquivos em meio a atualização. Porém o processo para migrar tanto do Windows 7 ou 8.1 é bem demorada dependendo da quantidade de arquivos que você tem em sua máquina

Veja no vídeo abaixo como ficou o Windows 10:

           


Atenção: As atualizações serão obrigatórias a partir do Windows 10, isso porque, a Microsoft alega não querer ter problemas com a segurança e correções de bugs em maquinas com versões antigas do sistema.

Como atualizar?

http://goo.gl/LmuLtc

Como utilizar assistente Cortana?

http://goo.gl/GdBvqH

Compartilhe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana