30 de agosto de 2015

Hulk .VS. Goku .VS .Superman - Qual é o mais forte?

Hulk vs Superman vs Goku. Foto reprodução: Mundo Net.
Se houvesse uma luta épica que evolvesse o universo da Marvel, DC e Dragon Ball, entre os heróis mais incríveis cujo levam o sinônimo de força, como:  Hulk, Goku e Superman, quem seria o mais forte entre eles e quem ganharia a possível luta?

Independentemente do resultado, antes que se houvesse uma disputa entre estes, haveria uma discussão inacabadas entre os fãs e escritores que defendem cada universo. De certa forma, todos iriam criar uma nova versão e teorias sobre a luta, e por fim, não resultaria em nada ou seria julgado de injusto. Por isso, é necessário ser feito uma pesquisa entre todas as possibilidades físicas, químicas e matemáticas que liga o nosso mundo real com cada universo dos personagens para que fosse feita uma comparação entre cada um deles.

No vídeo abaixo, onde explica detalhadamente o funcionamento de cada personagem, foram feitas comparações com teorias reais como, por exemplo, alguns princípios da lei Antoine Lavoisier e argumentos sobre cada escritor e criador das figuras.



             




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana