1 de janeiro de 2016

50 Fatos curiosos que talvez você não saiba #7

Olá, galera do bem e do mal que são fanáticos por curiosidades, tudo bem como vocês? Essa é a sétima edição da série: 50 fatos curiosos que talvez você não saiba, além disso também é a primeira edição de 2016. Estão preparados para saber quais são as curiosidades dessa edição?



  1. Cada vez que movemos uma parte do corpo, também estamos movendo a matéria com as nossas mentes;
  2. A maneira mais fácil de diferenciar um animal carnívoro de um herbívoro é olhando para os seus olhos. Os carnívoros (cães, leões) possuem os olhos na parte da frente da cabeça, o que facilita a localização do alimento. Já os herbívoros (aves, coelhos) possuem os olhos do lado da cabeça para perceber a aproximação de um possível predador.
  3. Dormir no inverno é chamado de hibernação enquanto dormir no verão é estivação.
  4. As girafas não têm cordas vocais.
  5. Uma máquina de lamber confirmou que são necessárias 364 lambidas para chegar ao centro de um pitulito.
  6. As impressões digitais formam-se 6 a 8 semanas antes de o bebê nascer e nunca são iguais.
  7. O whatsapp nunca gastou um centavo com marketing.
  8. Um homem britânico mudou seu nome para “Tim Pppppppppprice” para torná-lo mais difícil para operadores de telemarketing pronunciarem.
  9. O primeiro vírus para Windows foi lançado em 1992 e era chamado de WinVer 1.4
  10. Reed Hastings teve a ideia de fundar a Netflix depois de pagar uma multa de 40 dólares por uma cópia VHS do filme Apollo 13.
  11. O WhatsApp Vale mais que o orçamento de 2015 da NASA
  12. As entrevistas de emprego da Microsoft contam com perguntas incomuns como “Por que os bueiros são redondos?”.
  13. Em 1999, o governo dos EUA pagou à família Zapruder 16 milhões de dólares pelo filme que mostrava o assassinato de JFK.
  14. Em 2012, um empresário de Hong Kong ofereceu US$ 65 mil para qualquer homem que conseguisse se casar com sua filha lésbica.
  15. ​​O termo médico para dores de cabeça causadas por sorvete é ganglioneuralgia esfenopalatina. 
  16. Cientistas de Boston descobriram recentemente que pode ser possível desenvolver habilidades complexas, como tocar piano ou lutar kung fu, sem nenhum treino, apenas ao fazer o "upload" da técnica no seu cérebro.
  17. Os fundadores do Google estavam dispostos a vender a empresa para a Excite por apenas de US$ 1 milhão em 1999, mas a Excite descartou a compra pois achou que o buscador era um fracasso.
  18. Funcionários temporários da Microsoft recebem endereços de email com um hífen antes do símbolo “arroba”.
  19. Cachorros tem mais de 100 expressões faciais diferentes.
  20. Elefantes podem morrer de solidão. Se seu parceiro morrer, o Elefante se recusa a comer e se deita no chão, chorando até morrer de fome.
  21. Em 1925, Grécia e Bulgária entraram em Guerra. O motivo do conflito foi porque um Cachorro atravessou a fronteira entre os dois países, e o dono foi buscá-lo.
  22. Um casal de idosos morreu recentemente, mas o filho deles ainda pode vê-los sentados na varanda da casa deles, se procurar no Google Maps...
  23. Existe uma Livraria na Austrália na qual os livros são envolvidos em um envelope de papel, e o resumo é escrito na frente, para que ninguém possa "julgar o livro pela capa".
  24. Ao ler um livro, nos sentimos psicologicamente parte da comunidade que protagoniza a história.
  25. A Internet mais rápida do mundo é a da Coreia do Sul, com uma média de 23 Mbps
  26. Pitbulls já foram conhecidos como "cachorros-babás", devido a seu temperamento calmo e afetivo com as crianças.(Irônico, não?)
  27. Em uma entrevista, Bill Gates disse que ele nomeia a pessoa mais preguiçosa para fazer o trabalho mais difícil, porque eles vão encontrar uma maneira mais fácil de fazê-lo.
  28. Em 2008, uma garota de 9 anos chamada Demi-Lee Brennan recebeu um transplante de Fígado, e isso fez seu tipo sanguíneo mudar de O+ para O-. Seu corpo se adaptou ao órgão do doador, e ela se tornou um caso único no mundo.
  29. Comer Manga antes de fumar Maconha faz o efeito ficar mais forte e durar por mais tempo.
  30. Um pequeno Cachorro chamado Leo lutou contra um grande cão Mastiff para salvar uma garota de 10 anos. Leo morreu horas depois, por causa das lesões da briga. Uma estátua foi colocada no parque da cidade de Pancevo, em homenagem ao cachorro herói, ensinando as crianças sobre amizade animal e sacrifício...
  31. Ron Perlman já passou 4 horas para fazer sua maquiagem de "Hellboy" apenas para visitar um garoto de 6 anos que estava com Leucemia e era fã do Herói.
  32. Quando você vê alguém que você ama, suas pupilas dilatam cerca de 45%.
  33. A língua de uma Baleia Azul pesa mais do que um Elefante.
  34. O Parque Nacional de Arches, em Utah, Estados Unidos, tem uma das paisagens mais exuberantes do oeste do país.
  35. No The Sims 2, apenas os Homens podiam ficar Grávidos dos ETs, e gerarem um filho híbrido.
  36. Só quem fica acordado até tarde sabe O quanto é acolhedor o silêncio da madrugada.
  37. Em média, uma pessoa caminha por 177 Mil km durante toda a sua vida, o suficiente para dar a volta na Terra 5 vezes.
  38. Em 2011, um homem de 46 anos, perseguiu e atacou uma criança que o matou várias vezes no jogo Call of Duty.
  39. Homer Simpson e Krusty são muito parecidos fisicamente. Inicialmente, a ideia de Matt Groening (criador da série) era que Homer fosse a identidade secreta de Krusty, e isso seria revelado ao longo do desenho. O foco era a ironia de Bart idolatrar o palhaço e não respeitar seu pai.
  40. A data de vencimento em garrafas de água mineral são para a garrafa, não para a água.
  41. As Ilustrações comerciais antigas eram sempre baseadas em modelos e poses reais.
  42. A tradição de se comemorar o Ano Novo na virada do dia 31 de Dezembro para 1 de Janeiro é "recente". Ela surgiu há pouco mais de 500 anos atrás. Antes disso, o ano novo era comemorado em 25 de Março.
  43. William Shakespeare inventou mais de 1.700 palavras usadas atualmente na Língua Inglesa.
  44. A tradição de se comemorar o Ano Novo na virada do dia 31 de Dezembro para 1 de Janeiro é "recente". Ela surgiu há pouco mais de 500 anos atrás. Antes disso, o ano novo era comemorado em 25 de Março.
  45. Um homem resolveu imprimir a imagem da sua pia e colocar em cima da louça suja, para não precisar lavá-la e enganar seu colega de quarto.
  46. Matthew Croucher é um Soldado da Marinha Britânica que se jogou em cima de uma granada para salvar seus companheiros. Apesar de a explosão jogá-lo no ar, sua mochila absorveu todo o impacto da explosão, e ele saiu do local "simplesmente" com um sangramento no nariz e uma dor de cabeça.
  47. Um homem de 59 anos de idade roubou apenas um dólar de um banco para que ele pudesse ser preso e ganhar uma melhor assistência médica gratuita na prisão.
  48. Dar dinheiro para as outras pessoas te deixa mais feliz do que gastar com você mesmo
  49. No Japão as meninas não podem pintar o cabelo ou furar a orelha antes de entrar na universidade.
  50. O criador da Ferrari, Enzo Ferrari, certa vez disse a um homem "você pode dirigir um trator, mas nunca vai dar conta de dirigir uma Ferrari do jeito certo...". O homem ficou tão indignado que jurou criar o carro perfeito; o nome do cara era Ferruccio Lamborghini, criador da Lamborghini, cujo emblema é um Touro, para simbolizar algo mais Forte do que o Cavalo, emblema da Ferrari.
Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana