24 de julho de 2014

Mensagem secreta de Athena


Athena Orchard, uma garota de 12 anos, morreu em 28 de maio de 2014. Ela foi diagnosticada e foi constatado que ela tinha câncer nos ossos. Athena estava condenada e já não havia mais nada que seus pais e médicos poderiam fazer.

Athena era britânica e veio a falecer. Alguns dias depois, seu pai, Dean, estava no seu quarto e descobriu algumas anotações atrás do espelho dela. Aquele era um bom local para se guardar segredos.

As frases escritas atrás daquele espelho era um texto baseado em frases, talvez do gênero poético ou quase profético. O seu pai ficou surpreso com tantas frases escritas por ela, uma das que ela escreveu foi:

"cada dia é especial, então o aproveite ao máximo". "Você pode descobrir que tem uma doença letal amanhã, então aproveite cada dia. A vida é apenas ruim se você a tornar ruim."
Algumas outras frases escrita por ela:

"A diferença entre o ordinário e o extraordinário é aquele pequeno extra. Felicidade é uma direção, não o destino. " 
garota-12-anos-cancer-1
Athena
"Você sabe meu nome, não a minha história." 
"Vocês ouviram o que eu fiz, mas não o que eu passei." 
"O amor é como o vidro, parece tão encantador, mas é fácil de quebrar." (....)
A mãe de Athena disse que ela gostava muito de escrever, e que as suas frases ainda deixava a impressão de que ela ainda estava com eles. Athena termina com uma frase:

"Não é necessário chorar, porque eu sei que vocês sempre estarão ao meu lado".


 Caro leitores, não reclamem da sua vida. Coloque-se no lugar de alguém e viva sem se preocupar com o destino.

Escrito Por: Equipe Mundo Net
Fontes: Macaco Velho, Uol

Mande uma postagem para : melinovictor@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana