29 de junho de 2015

Zeca Camargo é criticado após declaração polêmica sobre Cristiano Araujo

Sertanejos e fãs uniram-se nas redes sociais contra uma crítica (crônica) feita por Zeca Camargo, sobre a morte do cantor sertanejo, Cristiano Araujo, vitima de acidente de carro. Cantores postaram fotos com ouvidos tapados em protesto a analise feita por Zeca, alegando de "preconceituoso, raso e fútil."

Tudo isso deu inicio após uma matéria feita e transmitida pela Globo News, no Jornal Das 10, narrada por Zeca, onde ele disse que "Temos tudo para adorarmos ídolos de verdade", pois apenas "estamos perdendo tempo ao idolatrar um ídolo enquanto deveríamos procurar um novo."

Internautas dividem opiniões sobre o assunto polêmico, mas Zeca Camargo pronunciou no Vídeo Show, com pedidos de desculpa e respeito. Porém, ainda assim, populares ainda o criticam e outros já concordam com parte do seu ponto de vista.

Em certas regiões do Brasil, o cantor não era reconhecido e nem parte de suas musicas, somente após a repercussão em massa das mídias, as pessoas prestaram suas solidariedades e respeito ao artista.

Sertanejos como: Eduardo Costa, Sorocaba, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano entraram na campanha online #QuemÉZecaCamargo.

Ponto de vista:  

Levando em consideração o respeito a família pela perda de um dos mais famosos artistas que mesclava parte da cultura brasileira através da musica, o respeito ao mesmo e aos fãs. Deveríamos nos importar não só com a morte de um ídolo, mas sim, com a morte de milhões, que apenas são estatísticas aos olhos da mídia e do público. Deveríamos mover da mesma forma que movemos para o artista quanto para o nosso país, a procura do seu real desenvolvimento em prol de todos, pois como pode um país não ter investimentos, estruturas e fiscalização para rodovias que deveriam ter a capacidade de receber carros, com a mais alta segurança nas estradas?



#QuemÉZecaCamargo Pode isso?
Posted by Sertanejo Universitário on Segunda, 29 de junho de 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana